terça-feira, 30 de junho de 2009

Um momento bem descontraído





















Na minha pática foi possível trabalhar com as crianças o uso da máquina digital,antes de iniciarmos falei para eles o que poderia ser feito coms fotos deles,usando as ferramentas do Gimp mostrei as minhas produções do Blogger,explicando que tudo aquilo tinha sido uma montagem produzida com o programa do GIMP .Foi assim um momento bem descontraído,o aluno Pedro Dylan foi o primeiro a ter acesso a máquina ficou admirado e falou:
_Pró eles estão se movimentando a foto não vai dar certo!
_Falei veja bem isso aqui serve para você orientar os seus coleguinhas ou outras pessoas que
estão sendo fotografadas,a posição em que elas devem permanecer para que a foto fique legal.
A atividade de oficina da imagem me propocinou conhecer novas ferramentas que até então eram desconhecida para mim.Durante as minhas produções de imagem percebi que nada é impossivel por mas complicado que pareçam com esforço dedicação conseguimos o que desejamos.

Nenhum comentário: